A Globo decidiu mudar o nome de sua nova novela das sete, substituta de Salve-se Quem Puder
A Globo bateu o martelo e decidiu fazer mudança em sua nova novela das sete, com estreia marcada para 2021. Ficou definido pela direção de dramaturgia da emissora que a trama, inicialmente intitulada de A Morte Pode Esperar, ganhará outro nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a alta cúpula do canal carioca definiu que o título do folhetim das 19h escrito por Mauro Wilson será mudado por causa da pandemia do coronavírus, que tem vitimado milhares de pessoas por todo o país.
+ Maju, Tralli e Bocardi: quem são os nomes em ascensão para o Jornal Nacional e por quê
+ Fina Estampa: Tereza Cristina ordena sequestro e morte de Antenor sem dó: “Mata o desgraçado!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO ESTUDA OUTROS TÍTULOS APÓS MUDANÇA
Devido ao atual cenário com a crise de saúde, A Morte Pode Esperar ficaria pesado. Agora, já com a decisão da direção da emissora sobre a mudança, a equipe da trama busca outro nome. Alguns títulos já foram sugeridos e já estão sendo submetidos à área jurídica da Globo por causa das questões que envolvem o registro da marca.
Apesar da mudança no título motivada pela pandemia, a nova novela das sete falará sobre o coronavírus e seus impactos na sociedade. Mesmo se passando após o surto da doença, o assunto será abordado na trama. O autor, inclusive, já está reescrevendo as sequências da história que vão tratar do tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO EM ESCALAÇÃO
No elenco, que está em processo de escalação, já estão definidos os nomes de Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage (os protagonistas), além de Aracy Balabanian, Elizabeth Savala, Claudia Jimenez, entre outros.
+ Renato Aragão é demitido após 44 anos na emissora: “Estarei sempre com vocês”
A novela das sete marcará a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas titular na Globo. A estreia da trama, que aconteceria agora no segundo semestre, foi adiada e está prevista para abril de 2021. A direção artística ficará a cargo de Allan Fiterman