A Globo surpreendeu ao anunciar Linn da Quebrada no time do BBB22, mas a primeira mulher trans do reality-show se chama Ariadna
Ao longo da tarde e da noite desta sexta-feira (15), a Globo anunciou nos seus intervalos comerciais os nomes dos participantes do BBB22. Entre eles, representando o time Camarote, está Linn da Quebrada, que é a segunda mulher trans a participar do reality-show de Boninho, o qual já contou com Ariadna Arantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a jovem fez história como a primeira mulher não-cis a participar do reality-show, mesmo tendo sido eliminada logo na primeira semana. Muitos anos depois, ano passado, ela voltou a ser vista na programação da Globo, tendo sido uma das ex-BBBs chamadas por Boninho para a nova temporada de No Limite.
Ariadna surpreendeu com declaração
Mesmo assim, Ariadna acha que há uma falta de consideração da Globo em algum nível em relação a ela. Isso porque o canal fez uma edição especial do #RedeBBB durante o anúncio dos participantes e ela acredita que deveria ter sido chamada para falar da representatividade que tem no anúncio de Linn da Quebrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo. Achei, sim, um pouco de falta de consideração. Colocaram lá várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passou a coroa
“Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna, que revelou já ter tido contato com Linn da Quebrada e passou sua coroa para ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE