Ausente do Mais Você em meio a chuva de demissões na Globo, emissora toma decisão sobre futuro de Ana Maria no programa
Considerada uma das maiores emissoras do país, a Rede Globo de televisão pegou todos de surpresa ao anunciar uma chuva de demissões para enxugar sua folha de pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas após três dias após anunciar a decisão de mandar embora funcionários de longa data para manter a empresa bem financeiramente, a emissora dos Marinho decidiu pela demissão dos três repórteres mais famosos e bem pagos da editora Rio em um único dia, Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi, Carlos de Lannoy e Mônica Sanches.
Mostrando que não “estava brincando” ao falar dos cortes, logo os olhos se voltaram para Ana Maria Braga e deixou muitos fãs da apresentadora do Mais Você preocupados, já que a emissora tem como objetivo retirar funcionários de longa data que ganham acima da média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator que merece destaque é a recente ausência de Ana Maria no Mais Você, já que a famosa precisou se ausentar das suas atividades no programa para realizar uma cirurgia de varizes, sendo substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que seguraram bons números de audiência.
ANA MARIA VAI CONTINUAR NO MAIS VOCÊ?
Para a felicidade dos seus milhares de fãs, Ana Maria Braga continuará na Rede Globo. Prova disso é que a apresentadora postou em suas redes sociais um agradecimento aos seguidores que a apoiaram no período delicado e anunciou sua volta ao Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a decisão de Ana Maria retornar ao seu programa aconteceu de última hora, já que Fabrício e Talitha não anunciaram o retorno da apresentadora no programa de ontem.
No entanto, a assessoria da apresentadora confirmou sua volta, que havia sido dada, anteriormente, por Sônia Abraão no A Tarde é Sua, da RedeTV!, nessa última sexta-feira, 14.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, vale ressaltar que a Globo continua com a política adotada no Globonews e que vem gerando resultados. A ideia é substituir funcionários antigos por novas caras engajadas e que buscam crescer dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as demissões na editora do Rio, a empresa deve expandir suas demissões para suas outras quatro unidades, em Brasília, São Paulo, Recife e Belo Horizonte.