Globo mantém ‘Encontro’ na grade e acaba com clima de tensão
Após rumores de um possível cancelamento, a Globo tomou uma decisão sobre o ‘Encontro’ e conseguiu dar fim na tensão da equipe de Patrícia Poeta.
Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a emissora vai manter o programa na grade em 2023 e já até vendeu espaços publicitários na atração. Um deles, inclusive, será para o período do ‘BBB 23’. Com isso, o programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares será o primeiro a trazer informações sobre o que aconteceu no dia anterior no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três primeiros meses do matinal serão focados nas notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil. O programa terá um quadro chamado ‘Encontro com BBB’ e será patrocinado pelas Lojas Americanas.
Além disso, a Globo conseguiu o primeiro patrocinador fixo da atração: a multinacional Sanofi Aventis.
CLIMA
Os boatos sobre o fim do ‘Encontro’ surgiram logo na estreia de Patrícia Poeta. Isso porque a Globo informou que o programa sairia do ar devido a Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro deste ano. A decisão está mantida, no entanto, após o fim do campeonato a atração retorna à TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, porém, surgiram rumores de que uma produtora do programa teria sido demitida por vender informações. De acordo com o “Notícias da TV”, a informação não procede. Além disso, para celebrar o clima bom nos bastidores da atração, Patrícia Poeta e Manoel Soares levaram toda a equipe de produção para um almoço de três meses do Encontro em São Paulo.
VALOR DE ANÚNCIO
Agora com Patrícia Poeta no comando, a Globo cobra quase R$ 100 mil dos anunciante para utilizar 30 segundos no ‘Encontro’ para a divulgação. De acordo com informações da tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do programa de variedades sai por R$ 97.300,00.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE