TELEVISÃO

Globo toma decisão sobre o Encontro e consegue dar fim em tensão na equipe de Patrícia Poeta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo mantém ‘Encontro’ na grade e acaba com clima de tensão

Após rumores de um possível cancelamento, a Globo tomou uma decisão sobre o ‘Encontro’ e conseguiu dar fim na tensão da equipe de Patrícia Poeta.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a emissora vai manter o programa na grade em 2023 e já até vendeu espaços publicitários na atração. Um deles, inclusive, será para o período do ‘BBB 23’. Com isso, o programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares será o primeiro a trazer informações sobre o que aconteceu no dia anterior no reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três primeiros meses do matinal serão focados nas notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil. O programa terá um quadro chamado ‘Encontro com BBB’ e será patrocinado pelas Lojas Americanas.

Além disso, a Globo conseguiu o primeiro patrocinador fixo da atração: a multinacional Sanofi Aventis.

CLIMA

Os boatos sobre o fim do ‘Encontro’ surgiram logo na estreia de Patrícia Poeta. Isso porque a Globo informou que o programa sairia do ar devido a Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro deste ano. A decisão está mantida, no entanto, após o fim do campeonato a atração retorna à TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, porém, surgiram rumores de que uma produtora do programa teria sido demitida por vender informações. De acordo com o “Notícias da TV”, a informação não procede. Além disso, para celebrar o clima bom nos bastidores da atração, Patrícia Poeta e Manoel Soares levaram toda a equipe de produção para um almoço de três meses do Encontro em São Paulo.

VALOR DE ANÚNCIO

Agora com Patrícia Poeta no comando, a Globo cobra quase R$ 100 mil dos anunciante para utilizar 30 segundos no ‘Encontro’ para a divulgação. De acordo com informações da tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do programa de variedades sai por R$ 97.300,00.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile