Quem acompanha Segundo Sol desde o início deve ter percebido que muitas cenas importantes aconteceram logo no primeiro capítulo do folhetim. Essa, por sinal, tem sido a nova estratégia utilizada pela emissora.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal tem cobrado agilidade de seus autores e não quer mais saber de enrolação em suas novelas. A ideia é deixar as tramas bastante movimentadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após condenação por agressão, Naldo é obrigado a se apresentar mensalmente para à Justiça
A próxima novela da sete O Tempo Não Para seguirá essa mesma lógica. Tanto que as cenas referentes ao século XIX (1886) serão abordadas apenas no primeiro capítulo. A estratégia parece que tem funcionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGUINALDO SILVA JÁ ESCREVEU VÁRIOS CAPÍTULOS DE O SÉTIMO GUARDIÃO
O autor Aguinaldo Silva vem mostrando que é um verdadeiro mito quando o assunto é escrever. De acordo com o jornal Extra, mesmo estando fora do Brasil desde o dia 24 de maio, o novelista já escreveu 60 capítulos de O Sétimo Guardião, sua nova novela na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Tal marca é bastante importante e benéfica para a equipe que ficará responsável por dar início às preparações para o folhetim. Ele já entregou 42 dos capítulos à produção, o que equivale a dois meses e meio de frente para os responsáveis começarem o trabalho.
Ainda segundo o jornal, essa organização de Aguinaldo Silva está deixando a cúpula da emissora impressionada. Ele voltará para a emissora no dia 24, para no dia 28 estar presente em uma reunião para discutir como serão os teasers e as chamadas do folhetim.