A novela A Dona do Pedaço passou por um grande problema logo nas suas primeiras semanas de exibição na tela da Globo e o motivo real foi revelado agora
Grande sucesso da TV Globo atualmente, A Dona do Pedaço tem colhido bons frutos à emissora, já que conta com uma boa trama, bons atores e uma produção muito rebuscada. O folhetim de Walcyr Carrasco, entretanto, passou por um problema grande logo com a sua estreia, em maio, por um motivo que pode deixar muitas pessoas incrédulas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+ Sérgio Chapelin vai aos prantos ao receber Sandra Annenberg em despedida dolorosa na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a novela teve uma ótima estreia na tela e as expectativas estavam altas, já que O Sétimo Guardião tinha sido um tremendo fracasso nos meses em que foi exibida. Nada naquele momento poderia dar errado, contudo, duas semanas depois foi descoberto que uma agência de publicidade tinha um nome peculiar.
A empresa em questão se chama A Dona do Pedaço e um grande problema poderia gerar por causa disso, já que seus donos teriam a possibilidade de entrar na Justiça contra a Globo. Por isso, uma reunião entre a alta cúpula da emissora foi formada e algumas alternativas foram discutidas, entre elas, a mudança do nome do folhetim após já estar no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Quando um dos diretores do canal ouviu do parceiro a ideia do colega, a situação acabou ficando para lá de tensa e ele perdeu a paciência. “Ontem era A Dona do Pedaço, amanhã vai ser Maria do Bolo? De jeito nenhum!”, esbravejou o homem, fazendo com que todos pensassem em uma nova saída para que a novela da Globo continuasse no ar.
+ Patricia Poeta é ameaçada dentro da Globo, se desespera e muda de emissora
Para que tudo fosse resolvido, a emissora desembolsou nada menos que meio milhão de reais para que pudesse usar o nome da novela sem problemas e para que o folhetim não tivesse o mesmo azar que sua trama anterior teve, já que foi considerada um enorme fracasso.