Globo toma última decisão sobre a série “Vade Retro”

Monica Iozzi e Tony Ramos são protagonistas de

Monica Iozzi e Tony Ramos são protagonistas de "Vade Retro". (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica Iozzi e Tony Ramos protagonizam “Vade Retro”. (Foto: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos)

Não tem mais volta mesmo a série “Vade Retro“. Apesar de contar com o veterano Tony Ramos no elenco principal e com Monica Iozzi, a direção da Rede Globo optou por não renovar a produção e ela vai parar na primeira temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participantes brigam por comida no “Exathlon Brasil”, reality da Band

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca decidiu descontinuar a produção por não atingir a audiência e repercussão esperada. Decepcionou bastante! Tony, inclusive, já possui diversos outros convites na televisão.

Já Iozzi recusou integrar o núcleo de comédia de “De Volta Para Casa”, próxima novela das nove da Globo. Ao que tudo indica, a morena fechou com a equipe de “Verão 90 Graus” e terá uma personagem dramática no folhetim das sete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MONICA IOZZI REVELA O MOTIVO DE TER EXCLUÍDO SUAS REDES SOCIAIS:

A atriz Monica Iozzi sempre foi uma das pessoas mais polêmicas nas redes sociais. Defensora de ideais de esquerda, ela já se envolveu em alguns embates com seguidores, e chegou até a criticar a emissora em que trabalha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica, no entanto, surpreendeu a todos ao excluir, de um dia para o outro, todos os seus perfis em redes sociais. Ao programa “Conversa com Bial”, ela falou o que a motivou a tomar tal decisão, vista por muitos como radical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu saí de tudo. Acho perigoso, a internet dá liberdade para as pessoas porque a tela do computador serve como carapaça, um escudo, é muito fácil agredir alguém”, revelou. A apresentadora ainda contou que as redes sociais estavam, de alguma forma, afetando em sua vida:

“Estava me afetando. Pra gente continuar lutando, e eu encaro minhas posições como uma luta, tem que ter aquela alegria, esperança no coração. E as redes sociais estavam matando a minha esperança”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile