EMERGÊNCIA
Trágico acidente aéreo: Rede Globo tomou decisão emergente após falecimento na família de César Tralli
10/10/2022 às 14h32
Morte na família do jornalista mobilizou a todos, inclusive a emissora platinada
O jornalista César Tralli enfrenta o falecimento de sua mãe, Edna Tralli, vítima de um acidente aéreo. A matriarca da família passeava em uma aeronave de pequeno porte em companhia do namorado, que é piloto de avião, quando ocorreu a queda em uma represa no interior de São Paulo. Moradores locais acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi inicialmente divulgada por Ticiane Pinheiro. Nas redes sociais, a esposa de Tralli não especificou as circunstâncias do falecimento de Edna Tralli, limitando-se apenas a prestar as últimas condolências para a sogra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”– Publicou Ticiane.
A enteada de César Tralli, Rafaella Justus, também lamentou a tragédia, definindo Edna como uma “super avó”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli é substituído do Jornal Hoje por causa da morte da mãe
A Globo definiu os substitutos de César Tralli no “Jornal Hoje”. A partir desta segunda, César será trocado por Alan Severiano no telejornal da Globo, e por Leilane Neubarth da Globonews . A emissora não informou durante quanto tempo ele ficará ausente.
A Globo prestou apoio ao jornalista em nota divulgada à imprensa: “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo” – Comunicou a emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.