A Globo transformou a primeira temporada da série Sob Pressão em filme, mas a estratégia não deu certo e despencou a audiência de Tela Quente nesta segunda-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibindo um compacto com os nove episódios da série nacional, a sessão de filmes marcou apenas 16,0 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Tela Quente perdeu quase 40% de sua audiência em relação às últimas quatro segundas-feiras.
+ Órfãos da Terra: Globo define personagem de Alice Wegmann na novela das seis
A decisão da Globo de fazer um compacto de Sob Pressão como “esquenta” para a segunda temporada da série (que estreia no dia 09 de outubro) veio após o sucesso de The Good Doctor. Transformados em filme, os dois primeiros episódios da série médica renderam à Tela Quente média de 29,5 pontos (maior ibope desde 2012) no dia 27 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO…
Ainda ontem (24), na faixa vespertina, a Sessão da Tarde disparou os índices da Globo e registrou uma de suas maiores audiências no ano, fechando com 13,6 pontos de média. Com esse número, ficou apenas 2,4 pontos abaixo da Tela Quente.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE