A Globo se vingou do prefeito Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da Record, em grande estilo, com direito a um palavrão em rede nacional. A emissora fazia a cobertura do caos no Rio de Janeiro, quando um rapaz popular apareceu de surpresa e mandou o seu recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chutou o protocolo da emissora e mandou um belíssimo “vai tomar no c*, Crivella”, em voz alta, por trás da repórter que estava ao vivo no telejornal. Nas redes sociais, o público adorou a atitude do jovem, que refletiu o pensamento da maioria das pessoas com o seu recado na Globo.
https://twitter.com/asftwigs/status/1116058766124965889
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nesta quinta-feira (11), o prefeito Marcelo Crivella se revoltou com a repórter Larissa Schmidt, da Globo, durante uma entrevista coletiva com vários profissionais do jornalismo. Ele falava sobre o decreto de calamidade, quando ela fez perguntas que o deixaram desestabilizado.
+ Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Segundo o prefeito, a Globo fez “drama” na cobertura do temporal da última segunda-feira (8), que matou mais de dez pessoas, e disse que os assuntos abordados pela emissora foram de coisas “corriqueiras”. “É impressionante como a Rede Globo de Televisão é absolutamente contra a cidade”, disparou ele.
“É a televisão que anuncia, o tempo todo, os problemas do Rio, que faz drama sobre coisas corriqueiras que acontecem nas nossas vidas desde que eu nasci aqui”, continuou, sendo interrompido pela repórter, que o colocou contra a parede: “O senhor acha que o aconteceu foi um drama corriqueiro?”.
+ Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil
“Perdão, prefeito, o senhor acha que o que aconteceu, a pior chuva em 22 anos, foi um drama corriqueiro?”, insistiu, mas o sobrinho de Edir Macedo teve um ataque de ira e se recusou a falar com ela, dizendo: “Dá licença, dá licença, vou falar para cá”. A repórter insistiu e lembrou: “Dez pessoas mortas, prefeito, desculpa”.
“A cidade do Rio de Janeiro… Não, não, não, não quero falar com vocês. É um direito que eu tenho”, disparou o prefeito, completamente desestabilizado, dizendo ainda: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”.
“O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval, e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval”, completou ele, desviando o assunto que realmente importa aos brasileiros para tentar não explicar a sua parcela de culpa com relação aos estragos que a chuva tem feito na capital carioca.
Confira o vídeo completo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=9paKX7oUVwU