+”Foi o caos da minha vida” Ator denunciou o que a Globo fez com ele após forçá-lo a deixar novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador de futebol de São Caetano morreu ao vivo, na Globo
Em outubro de 2004, o zagueiro Serginho, que jogava no São Caetano, nos deixou aos 30 anos. Na ocasião, tudo foi transmitido ao vivo, pela Globo.
Durante uma partida entre São Caetano e São Paulo, Serginho, que estava em ascensão em sua carreira como zagueiro, sofreu um ataque cardíaco em campo e desmaiou no gramado.
O astro do futebol chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Em exames realizados anteriormente, já havia sido descoberta uma arritmia no coração, mas ele mesmo escolheu não interromper a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futebol é sinônimo de alegria na maioria das vezes, onde as pessoas vibram com gols, choram com títulos e extravasam emoções. Mas nem sempre as coisas acontecem dessa maneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Mesmo sendo o esporte mais popular do mundo, nem tudo são flores. Por vezes, alguma tragédia acaba mudando o espírito do futebol e a alegria dá lugar à tristeza, os torcedores silenciam e as lágrimas rolam de desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Bem-Estar
Em 2013, no extinto programa da Globo Bem-Estar, comandado por Fernando Rocha, ele recordou sobre o assunto. A atração, que abordava temas relacionados à saúde, explicou que Serginho teve uma morte súbita.
Na reportagem exibida, a Globo mostrou Serginho caindo e o atacante Grafite tropeçando no jogador. O goleiro Silvio Luiz foi o primeiro que notou que algo grave havia de fato ocorrido, e pediu socorro médico. O desespero tomou conta dos jogadores de ambos os times. Os médicos dos dois clubes tentaram de tudo para reanimar o profissional, que morreu logo depois.