+”Foi o caos da minha vida” Ator denunciou o que a Globo fez com ele após forçá-lo a deixar novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador de futebol de São Caetano morreu ao vivo, na Globo
Em outubro de 2004, o zagueiro Serginho, que jogava no São Caetano, nos deixou aos 30 anos. Na ocasião, tudo foi transmitido ao vivo, pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma partida entre São Caetano e São Paulo, Serginho, que estava em ascensão em sua carreira como zagueiro, sofreu um ataque cardíaco em campo e desmaiou no gramado.
O astro do futebol chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Em exames realizados anteriormente, já havia sido descoberta uma arritmia no coração, mas ele mesmo escolheu não interromper a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futebol é sinônimo de alegria na maioria das vezes, onde as pessoas vibram com gols, choram com títulos e extravasam emoções. Mas nem sempre as coisas acontecem dessa maneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Mesmo sendo o esporte mais popular do mundo, nem tudo são flores. Por vezes, alguma tragédia acaba mudando o espírito do futebol e a alegria dá lugar à tristeza, os torcedores silenciam e as lágrimas rolam de desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Bem-Estar
Em 2013, no extinto programa da Globo Bem-Estar, comandado por Fernando Rocha, ele recordou sobre o assunto. A atração, que abordava temas relacionados à saúde, explicou que Serginho teve uma morte súbita.
Na reportagem exibida, a Globo mostrou Serginho caindo e o atacante Grafite tropeçando no jogador. O goleiro Silvio Luiz foi o primeiro que notou que algo grave havia de fato ocorrido, e pediu socorro médico. O desespero tomou conta dos jogadores de ambos os times. Os médicos dos dois clubes tentaram de tudo para reanimar o profissional, que morreu logo depois.