Mundo da TV sem chão e paralisado: Globo traz novela fenômeno de volta ao ar e estrela morre 15 dias depois
16/07/2024 às 11h34
Tudo sobre a morte de grande estrela da Globo, apenas 15 dias após a trama onde era protagonista voltar ao ar no canal dos Marinhos
A morte de uma grande estrela das novelas da Globo, o canal dos Marinhos, acabou pegando muita gente de surpresa e deixou o mundo da TV sem chão e totalmente paralisado diante da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, 15 dias após a Globo trazer de volta a telinha uma novela que foi um verdadeiro fenômeno, a estrela da trama teve a sua morte confirmada e vocês saberão de todos os detalhes nesta terça-feira (16).
Bastante conhecida por seu papel em Água Viva (1980), Tetê Medina morreu apenas 15 dias depois do retorno da novela, que a Globo trouxe de volta em seu streaming. No folhetim das oito de Gilberto Braga, a atriz interpretou Lucy Fragonard, esposa de Miguel (Raul Cortez) e mãe de Sandra (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Extra, foi divulgado que a atriz, escritora e artista plástica Tetê Medina, infelizmente morreu aos 84 anos, com a causa da morte não revelada ao público, ficando mantida em segredo.
O corpo da artista foi cremado no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio, e certamente a atriz acabou deixando várias lembranças para familiares, amigos e fãs, que a acompanharam por longos anos, na sua carreira de sucessos e prêmios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a mesma fonte, no teatro, Tetê viveu muitos personagens, sendo indicada para o Molière de melhor atriz por “Hipólito” (1968), também pela atuação em “Alice no País Divino Maravilhoso” (1970) e “As Moças”. Em 1972, ganhou o prêmio Molière por “A China é Azul” e o troféu Mambembe.
O que aconteceu com a atriz Tetê Medina?
Um fato que sem dúvidas pegou muita gente de surpresa deixando os fãs da famosa sem chão, é que a atriz veio a falecer apenas 15 dias depois do retorno de Água Viva. A trama de Gilberto Braga voltou a ser disponibilizada ao público em 17 de junho, quando entrou no catálogo do Globoplay por meio do Projeto Resgate.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrasado com 4 mortes
Na TV, Tetê também atuou na novela Transas e Caretas (1984), além da minissérie Labirinto (1998). Seu último trabalho na televisão foi a série Mulher (1999).
Tetê, como era conhecida, iniciou sua carreira artística no teatro ainda na década de 60. Em 1969, fez sua estreia na televisão, em Nino, o Italianinho, novela exibida pela extinta TV Tupi e sem dúvidas deixou eternas saudades.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: