Tudo sobre a morte de grande estrela da Globo, apenas 15 dias após a trama onde era protagonista voltar ao ar no canal dos Marinhos
A morte de uma grande estrela das novelas da Globo, o canal dos Marinhos, acabou pegando muita gente de surpresa e deixou o mundo da TV sem chão e totalmente paralisado diante da situação.
Acontece que, 15 dias após a Globo trazer de volta a telinha uma novela que foi um verdadeiro fenômeno, a estrela da trama teve a sua morte confirmada e vocês saberão de todos os detalhes nesta terça-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante conhecida por seu papel em Água Viva (1980), Tetê Medina morreu apenas 15 dias depois do retorno da novela, que a Globo trouxe de volta em seu streaming. No folhetim das oito de Gilberto Braga, a atriz interpretou Lucy Fragonard, esposa de Miguel (Raul Cortez) e mãe de Sandra (Gloria Pires).
De acordo com informações do portal Extra, foi divulgado que a atriz, escritora e artista plástica Tetê Medina, infelizmente morreu aos 84 anos, com a causa da morte não revelada ao público, ficando mantida em segredo.
O corpo da artista foi cremado no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio, e certamente a atriz acabou deixando várias lembranças para familiares, amigos e fãs, que a acompanharam por longos anos, na sua carreira de sucessos e prêmios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a mesma fonte, no teatro, Tetê viveu muitos personagens, sendo indicada para o Molière de melhor atriz por “Hipólito” (1968), também pela atuação em “Alice no País Divino Maravilhoso” (1970) e “As Moças”. Em 1972, ganhou o prêmio Molière por “A China é Azul” e o troféu Mambembe.
O que aconteceu com a atriz Tetê Medina?
Um fato que sem dúvidas pegou muita gente de surpresa deixando os fãs da famosa sem chão, é que a atriz veio a falecer apenas 15 dias depois do retorno de Água Viva. A trama de Gilberto Braga voltou a ser disponibilizada ao público em 17 de junho, quando entrou no catálogo do Globoplay por meio do Projeto Resgate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV, Tetê também atuou na novela Transas e Caretas (1984), além da minissérie Labirinto (1998). Seu último trabalho na televisão foi a série Mulher (1999).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tetê, como era conhecida, iniciou sua carreira artística no teatro ainda na década de 60. Em 1969, fez sua estreia na televisão, em Nino, o Italianinho, novela exibida pela extinta TV Tupi e sem dúvidas deixou eternas saudades.