A Globo não parece ter gostado muito de uma decisão tomada pela RedeTV! para fortalecer sua programação recentemente. O canal paulista, como o TV Foco já informou, fez um acordo com o serviço de streaming DAZN para exibir jogos da Copa Sulamericana na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo, entre Corinthians e Racing, registrou ótima audiência para o canal, e há muita expectativa para o jogo de volta, que acontece na quarta (27). A Globo, por sua vez, estava sem jogo previsto para a data, já que o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores já na fase inicial da competição.
+BBB19: sisters tentam tomar banho juntas e são surpreendidas
Por causa disso, segundo informa o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, o canal carioca voltará atrás na ideia inicial de não exibir jogos do Campeonato Paulista às quartas e solicitou a antecipação da partida entre Palmeiras e Ituano, que rivalizará com Racing x Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGO DO CORINTHIANS BOMBOU
A RedeTV! exibiu nesta quinta-feira (14) o jogo de estreia do Corinthians na Sul-Americana com exclusividade na TV e obteve excelente audiência. A partida do time paulista contra o Racing é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta a mudar o visual e surpreende com a escolha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o canal foi única opção do telespectador para acompanhar o jogo pela TV aberta. Com o empate do time paulista, audiência da emissora subiu consideravelmente e atingiu índices da época em que exibia o Pânico da TV em 2012.
+Após ameaça de cancelamento, seriado de Paulo Gustavo ganha mais uma chance no Multishow
De acordo com dados preliminares do Ibope, o jogo marcou 7.4 de média, alcançando 9.9 de pico. No confronto, conseguir derrotar a Record que marcou 7.2 exibindo seu principal telejornal e a estreia do Troca de Esposas.
A Globo ficou na liderança durante o evento esportivo, com 25.9 pontos. Já o SBT alcançou 10.8 exibindo suas novelas e o Programa do Ratinho. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.