Os bastidores do “Jornal Nacional” não são mais os mesmos já há algum tempo. Recentemente, o jornal de maior audiência do país passou por uma grande reformulação, tornando-se mais informal, versátil e descontraído.
A intenção da produção do programa é atingir o público maior e estancar a queda livre que vem sofrendo desde os últimos anos. Mas as mudanças não se restringiram apenas ao formato e a forma de se comunicar com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas das pessoas que compõe o telejornal foram trocadas, como é o caso de Patrícia Poeta, substituída por Renata Vasconscellos ainda no final do ano passado. Na previsão do tempo, junto com o novo cenário, teve a entrada de Maria Júlia Coutinho.
+ SBT fica na vice e alcança melhor média mensal desde 2008 no PNT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que está causando uma verdadeira saia justa nos bastidores não é nada disso, mas sim o Danilo Vieira, conhecido como repórter gato. Ele está dando o que falar nas redes sociais e causando ciumeiras entre os veteranos.
Enquanto ele é a aposta para a nova cara do “JN”, nomes que marcaram a atração, como a jornalista Sandra Passarinho, não são chamados para fazer matéria há muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE