Muito do que você já leu sobre o final de “A Lei do Amor” pode ser furada. Isso porque a Globo resolveu “trolar” todo mundo e permitir vazamentos de cenas falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a equipe da trama já imaginava que, após entregues, os capítulos finais da novela iriam vazar, apesar de todos os cuidados. É que existe quase uma lei de que quando o material chega lá, é certeza de que irá ser divulgado.
Por essa razão, foi feita a opção pela gravação de encerramentos alternativos para alguns personagens e distribuição de cenas falsas, com o objetivo de garantir a surpresa do público, como informa o jornalista Flávio Ricco.
No entanto, os maiores surpreendidos foram os profissionais da equipe da novela, ao constatar que as cenas falsas vazaram em uma velocidade inacreditável. Segundo a direção, muito do que saiu na imprensa não tem o menor fundamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A “trolagem”, contudo, serviu para demonstrar o quão profundo é o problema dos vazamentos na Globo. As gravações da novela encerram na próxima quinta (30), véspera da exibição do último capítulo, movimentando principalmente Vera Holtz e José Mayer.
O que se sabe, sem risco de engano dessa vez, é que o desfecho do Tião (Mayer) estará ligado diretamente com o de Mag (Holtz). Ou seja, se Mag se der bem, Tião ficará no lucro. Mas se ela afundar, vai levar ele junto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE