O quadro #issoaglobonãomostra, exibido durante o Fantástico, continua batendo forte no governo federal, principalmente na figura de seu representante máximo, o presidente da República Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy e Junior rebatem repórter do Fantástico, dão notícia trágica e preocupam fãs
Dessa vez, o canal meio que relacionou indiretamente Bolsonaro com um dos suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). Circulou recentemente a notícia de que ele morava no mesmo condomínio do presidente.
+Espelho da Vida: Eugênio é desmascarado por filho bastardo e faz a própria esposa de prisioneira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o programa bolou uma esquete em que, logo no início, uma personagem de Marisa Orth diz: “esse vizinho policial era amigo…”. Na sequência, um festival de gente bradando: “Coincidência”.
+Espelho da Vida: Eugênio é desmascarado por filho bastardo e faz a própria esposa de prisioneira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/ANTI0800/status/1107460301589528577
FAUSTÃO ELOGIA SÉRGIO MORO
No início do ano, em um programa gravado, Faustão fez um desabafo geral sobre os políticos que estão no poder, o que foi entendido por algumas pessoas como um desabafo contra o presidente Jair Bolsonaro. Dias depois, o apresentador veio à público enfatizar que não falou do presidente, como muitos haviam suposto.
+Aos 55 anos, Leonardo revela que precisa se esforçar para conseguir fazer sexo e surpreende
Neste domingo (17), o apresentador de fato falou sobre o governo Bolsonaro. Dessa vez, para elogiar. Isso porque ele enfatizou a necessidade da aprovação do pacote anti-crime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
Ele pediu para a população cobrar dos políticos a aprovação da matéria que, junto com a Reforma da Previdência proposta pelo Ministério da Economia, é o maior desafio do governo federal nesse primeiro ano de mandato.