Após os episódios de faltas e atrasos de Ana Paula Arósio, a Globo usou a carta oficial de desligamento dela para dar lição em quem tentar fazer igual. Quem divulgou a informação foi a colunista Fabíola Reipert.
Para quem acha que a Globo fez um simples comunicado oficial, está totalmente enganado. No texto, que a princípio parecia ser apenas mais um de rotina, a emissora carioca dizia que estava dispensando a Ana Paula Arósio pelo fato da atriz não ter dado as caras nas gravações de Insensato Coração.
Tudo foi muito bem planejado, discutido e feito. Para a Globo, a melhor decisão foi ter mandado Ana Paula Arósio embora, pois estava evitando futuras faltas e atrasos. A colunista disse que essa demissão da atriz serviu de lição para os artistas que fazem chilique, se atrasam, faltam ou tem qualquer tipo de showzinho de estrela nos corredores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane perde toda a fortuna e fica na miséria comendo lixo para sobreviver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs
Além de Ana Paula Arósio, o texto de Fabíola disse que tem outra atriz da Globo que tem fama de tratar mal os colegas de trabalho, de dar chilique e peitar diretores: Susana Vieira.