A nova apresentadora do reality musical promete elevar a audiência e o faturamento do formato da Globo
Depois de Fátima Bernardes passar algumas semanas longe dos holofotes após sua despedida do Encontro, a Globo já está preparando grandes planos para o retorno de uma das suas principais apresentadoras. A partir de novembro, a comunicadora vai estrear o The Voice Brasil e vai contar com um grande plano de divulgação para a nova fase de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o nome de Fátima Bernardes sendo grande o suficiente para se autopromover, a Globo tem trabalhado para promover o melhor cenário possível para a estreia da nova apresentadora do The Voice.
O reality já é um sucesso de faturamento, mas agora, a Globo quer elevar ainda mais os índices de audiência, que ficaram abaixo do esperado nas últimas duas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para garantir bons resultados comercialmente e no ibope, a Platinada vai usar duas “armas”, a Copa do Mundo do Qatar e a novela Verdades Secretas 2.
Com exibição exclusiva da Globo na TV aberta, a Copa do Mundo já ultrapassou o valor de R$ 1 bilhão em cotas comerciais e segundo o Notícias da TV, o canal vai realizar uma campanha conjunta de publicidade que faça um elo entre Fátima Bernardes e o principal campeonato de futebol do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do maior torneio esportivo do ano, Fátima será beneficiada pela exibição de Verdades Secretas 2. A semana de estreia do reality musical vai coincidir com a última semana da trama de Walcyr Carrasco, portanto, a dobradinha entre o The Voice e os capítulos finais da novela deve atrair o interesse da audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se a novela e o futebol não fosse o suficiente, o faturamento do The Voice Brasil ganhará mais um reforço: A Black Friday. A atração será exibida dentro do mês que possui a principal data comercial do ano e são esperadas algumas ações exclusivas para os patrocinadores do formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE