Streaming
Globo usa cartada de mestre, convoca fenômeno do SBT e coloca A Usurpadora no ar
04/11/2021 às 5h51
Telenovela mexicana, Campeã de Reprises e Audiência no SBT, entra para o Catálogo da Globoplay
A telenovela mexicana de grande sucesso mundial, “A Usurpadora“, produzida em 1998, vai entrar no serviço de streaming da Globoplay neste mês de Novembro, no próximo dia 15 (segunda-feira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Usurpadora tem como protagonista a atriz venezuelana, Gabriela Spanic, que dá vida às marcantes irmãs gêmeas da teledramaturgia mexicana: Paola Bracho, a deliciosamente malvada antagonista, e Paulina Martins, a doce heroína da Fábrica Bracho e toda família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola encontra ao acaso a pobre Paulina, e devido a semelhança, bola um plano maquiavélico de exigir que ela a substitua em sua casa, enquanto viaja pelo mundo com seus amantes. O que Paola não contava, é que Paulina se apaixona por toda família Bracho, ajudando em todos os âmbitos, até em salvar a Cerâmica Bracho da falência. Paulina põe mãos à obra na Mansão e conquista o coração de todos, sem saberem que ela é, na verdade, uma substituta de sua irmã, Paola. Uma Usurpadora!
Em 1999, a novela A Usurpadora chegou ao SBT em sua primeira exibição, dando índices de audiência tão altos que cutucaram o consolidado Jornal Nacional, e até da novela das 20h, “Suave Veneno” de Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gaby Spanic entra no Big Brother do México e protagoniza barraco com ex-miss: “Desrespeitoso”
Usurpadora: Reprises e Música de Abertura
A Usurpadora foi reprisada 6 vezes ao todo pelo canal de Silvio Santos ao longo de 17 anos, sendo a sua última exibição, em um compacto de 51 capítulos em 2016. Em algumas exibições iniciais do SBT, a canção de abertura era “Sonho Lindo” do cantor Paulo Ricardo, uma tentativa do canal em “abrasileirar” o produto. Posteriormente, em outras reprises, a abertura da novela foi exibida em seu tema original “La Usurpadora” da banda Pandora, que será a música-tema de abertura nesta nova safra do dramalhão na Globoplay.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gigante dos streamings confirma fusão colossal de R$ 40BI pra aniquilar a Netflix
● Netflix confirma fim de serviço vital em DEZEMBRO e atinge 70M de assinantes
● R$9,7BI: Rival N°1 da Netflix crava fim de serviço vital no Brasil e atinge 149M de assinantes
A Estreia de A Usurpadora no Globoplay, faz parte de uma lista de produções da Televisa do México, que estão programadas pra entrar no catálogo do serviço de streaming. Já está disponível a telenovela “Marimar” (1994) com a cantora Thalia, que já está sendo um sucesso de acessos no aplicativo no último mês. Em breve, outros títulos de Thalia como “Maria do Bairro” (1996) e “Maria Mercedes” (1992) também estão programados para fazer parte do serviço, além de muitas outras produções mexicanas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]