+Ex de Wesley Safadão expõe luxo com nova casa milionária que comprou em São Paulo
+No desespero, Globo faz operação emergencial para conseguir tirar ‘No Limite’ do abismo comercial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para deixar de comprar apostas estrangeiras e alavancar audiência, Globo usa estratégia do Silvio Santos
Os negócios envolvendo o Silvio Santos e o SBT inspiram até as maiores emissoras do país, como a Globo, que vai começar a usar a estratégia do apresentador e empresário para segurar as contas e alavancar a audiência.
Com o dólar em alta, a Globo pretende deixar de gastar dinheiro com séries americanas para serem exibidas no fim da noite e início da madrugada, para isso, vai abrir o horário da madrugada e destinar a produções próprias.
Pela primeira vez, a emissora vai reprisar os capítulos das novelas que passam durante o dia, na madrugada, estratégia muito utilizada por Silvio Santos para segurar audiência e cortar gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Globo consegue agradar o público que não consegue assistir aos episódios durante o dia, cresce a audiência no horário da madrugada e ainda corta gastos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para ser reprisada no período da madrugado, a Globo escolheu a nova novela das 19h: “Cara e Coragem”, super produção envolvendo artistas como Paola Oliveira, Giovana Antonelli entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATROCINADORES NO LIMITE
O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.
Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.
Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.
Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.
A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.
“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.