Para aniquilar Faustão, a emissora carioca vai promover uma Dança dos Famosos com ex-participantes do Big Brother Brasil
Apesar de ter perdido Faustão, a Globo tem planos ambiciosos para sabotar a estreia do ex-comandante do Domingão, que vai pintar na tela da Band a partir de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Observatório da TV, como forma de se “vingar” de Fausto Silva, a Globo deve tirar do papel um antigo plano de fazer a Dança dos Famosos totalmente com ex-BBB’s.
A informação é do colunista André Romano, que informou que o projeto segue sobre sigilo dentro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Platinada vai convocar as principais estrelas que já participaram da casa mais vigiada do país e deve inserir o quadro dentro do Domingão com Huck, já a partir dos primeiros meses de 2022, justamente quando Fausto Silva estiver em seu primeiros dias na Band.
Cabe dizer que a Dança dos Famosos se tornou um dos maiores tesouros de Faustão ao longo de suas 3 décadas na Globo, no entanto, ele não levará o formato consigo para a Band, já que o quadro é de propriedade exclusiva da Vênus Platinada.
BAND DEVE COMPRAR O FORMATO QUE JÁ FOI DA RECORD
Para quem não sabe, Faustão enfrenta um grande problema antes de estrear no novo canal: Muitos de seus formatos já consagrados são de propriedade da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
E isso impede que Fausto Silva leve a Dança dos Famosos para o canal do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha de São Paulo, a Band estaria de olho em um antigo formato que já fez muito sucesso na Record.
Trata-se do Dancing With Stars, que teve sua última temporada em 2019 sob os comandos de Xuxa, na Record.
O fenômeno está sem emissora no Brasil e é comercializado pela Endemol Shine. Procurada pelo F5, a produtora informou que “desconhece a negociação”.
Na Record, as chances da volta do “Dancing Brasil” são consideradas mínimas, o que facilitaria a aquisição por parte da Band.