Globo utiliza estratégia da Record para lançar sua nova novela das sete

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Quem acompanhou a Globo, após o final de “Totalmente Demais” na noite desta segunda-feira (30) e se deparou com um compacto de 9 minutos da nova novela da sete “Haja Coração”, logo se recordou que a Record utiliza a mesma estratégia já algum tempo no lançamento de suas tramas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia da Globo, foi justamente utilizar a estratégia de sua rival, ou seja, exibir um pequeno vídeo no qual elenco, direção e autor falam sobre o que os telespectadores poderão ver no novo folhetim.

O fato é que a emissora carioca conseguiu atrapalhar a estratégia da Record. Sim, porque a novela “Escrava Mãe” que estreia nesta terça-feira (31), concorrendo com a novidade “Haja Coração”, já sairá em desvantagem. Isso porque, os telespectadores já tiveram a chance de conhecer e se encantar muito mais com a novela global. De qualquer forma, a briga promete ser boa e a Record deverá roubar alguns pontos com a estreia do seu novo horário de novelas. Vamos aguardar e acompanhar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile