Globo encontra dificuldades para realização de gravações de suas novelas
As chances da Globo ter que novamente recorrer a reprises de novelas no decorrer desse ano são grandes, e de acordo com o jornalista do R7, Flávio Ricco, duas novelas despontam como as grandes favoritas para ocupar programação do canal no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o horário das 21h, o principal das novelas, está cotada a novela Império, escrita por Aguinaldo Silva e exibida no ano de 2014. Já para o horário das 19h, temos a versão de 2010 da novela Ti Ti Ti, de Cassiano Gabus Mendes. “Amei, vale a pena ver de novo esses grandes sucessos”, comemorou uma internauta.
O assunto voltou a ganhar força devido ao aumenta em disparada dos casos da covid-19, o que provocou um aumento nos gastos de produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA DECRETADA
E por falar em novelas, a atriz Marina Ruy Barbosa teve a sua volta as gravações decretada pela Globo, a atriz foi escalada para protagonizar a nova série criada especialmente para o GloboPlay, plataforma de streaming do canal carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intitulada de Paraíso Perdido, a previsão é que ao todo a produção tenha 50 capítulos. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a trama teve autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, e vai ser baseada em obras de Nelson Rodrigues.
O último trabalho de Marina Ruy Barbosa, vale dizer, foi na novela O Sétimo Guardião, de 2019, desde então, ela encontra-se fora do ar.