Globo vai deixar de exibir 16 programas durante Copa do Mundo; confira as mudanças

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

16/05/2018 17h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Globo vai mudar programação para a Copa da Rússia
(Foto: Divulgação)

A Globo realizará mudanças na grade programação entre junho e julho por causa da Copa do Mundo e ao todo 16 programas serão afetados, deixando de serem exibidos em alguns dias. O Vídeo Show será o mais afetado: ficará um mês fora do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa da transmissão dos jogos da Copa da Rússia, a Globo fará alterações em sua programação. O Mais Você, o Bem Estar e o Encontro com Fátima Bernardes não serão exibidos entre os dias 15 e 22 de junho. Por causa da Cerimônia de Abertura, o Bem Estar também não vai ao ar no dia 14.

O Via Brasil não será exibido nos dias 16, 23 e 30 de junho e 7 e 14 de julho; o Como Será, nos dias 16 e 23 de junho; a Santa Missa, nos dias 17 e 24 de junho e 1º, 8 e 15 de julho; o Globo Rural e o Auto Esporte, nos dias 17 e 24 de junho e 15 de julho. A Temperatura Máxima não entrará na grade no dia 17 de junho e o Domingo Maior, nos dias 24 de junho e 1º de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Autora cria tramas e novela do SBT terá mais de 400 capítulos: “Vão pedir mais”

O Globo Esporte não vai ao ar entre os dias 14 e 30 de junho. O Jornal Hoje, apenas no dia 16. O Vídeo Show não será exibido entre os dias 14 de junho e 13 de julho; e a Sessão da Tarde, entre 15 e 28 de junho, e nos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de julho. Profissão Repórter não vai ao ar nos dias 20 e 27 de junho e 4 e 11 e julho. Já a reprise de Sai de Baixo, não será exibida nos dias 16, 23 e 30 de junho e 7 e 14 de julho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.