Globo vai exibir o filme Quando Em Roma na Sessão Da Tarde desta terça-feira (28)

Filme Quando Em Roma (Foto: Reprodução)

Filme Quando Em Roma (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Sessão da Tarde desta terça-feira (28), a TV Globo vai exibir o filme Quando Em Roma, prometendo trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme tem uma duração original de 1 hora e 31 minutos.

+Disputado pela Globo e SBT, emissora entra no meio de guerra e pode contratar Evaristo Costa a qualquer momento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sessão da tarde tem início as 13 horas e 58 minutos, e vai  trazer o filme Quando Em Roma, que é dirigido por  Mark Steven Johnson, e traz no elenco: Kristen Bell, Will Arnett, Jon Heder, Alexis Dziena, Josh Duhamel, Danny DeVito, Lee Pace, Anjelica Huston, Don Johnson. O filme é uma comédia e promete divertir a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar.

+As Aventuras de Poliana: Vini se desespera ao bater de frente com o Rato e Luísa e Marcelo anunciam namoro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESUMO DO FILME QUANDO EM ROMA:

Uma ambiciosa mulher frustrada com o amor viaja para Roma onde joga umas moedas mágicas em uma fonte especial. As moedas atraem alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira recebe declaração de amor de cantor sertanejo e rebate: “não me deixa tranquila”

APRESENTADORA TENTA SUICÍDIO

A apresentadora Sharon Osbourne, está se mostrando como uma mulher muito bem-sucedida e forte, que sempre aguentou todos os problemas e as polêmicas que envolvem seu marido, o cantor Ozzy Osbourne.

Sharon revelou no programa britânico Loose Women, que nem sempre as coisas foram assim. A apresentadora revelou para todos que há três anos ela tentou suicídio, porque não estava mais conseguindo suportar a pressão de sua fama e acabou desenvolvendo uma depressão grave.

“Há três anos, passei por um dos baques mais difíceis da minha vida. Pensei em deixar tudo. De verdade, eu sentia que já não podia mais, que não podia suportar tanta pressão. Sei que não sou somente eu, que muita gente se sente da mesma forma. Meu marido que me encontrou e me levou diretamente para o hospital”, disse Sharon Osbourne.

Sharon ainda revelou que tomou muitos antidepressivos e outros medicamentos nos últimos 23 anos e contou emocionada como os filhos dela souberam da notícia.

“Eles estavam com raiva, terrivelmente zangados e desconsolados, com o coração partido, e com medo. E tudo o que isso implica”, disse ela. “Para eles foi horrível também, em dúvidas. Eu parti seus corações, os assustei como ninguém havia feito antes. Machucava-os me ver assim”, falou a apresentadora.

“Durante o meu tratamento, conheci duas meninas que tinham perdido suas mães. Tinham cometido suicídio. Ver o dano permanente que elas haviam sofrito me fez dar conta do grande erro que havia cometido. Eu nunca mais voltaria a fazer aquilo de novo”, completou Sharon Osbourne.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile