Empolgada com o grande sucesso obtido com a exibição da novela Novo Mundo, apresentada na faixa das seis no ano passado, a direção da Globo já aguarda uma nova trama nos mesmos moldes e abordando o mesmo assunto para 2019. Porém, ainda não há nada oficial.
+ Novo chamadão de Segundo Sol mostra imagens inéditas e Adriana Esteves rouba a cena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos de Novo Mundo – vão entregar em breve a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.
A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. Thereza Christina, que foi a mulher do imperador, e as princesas Isabel e Leopoldina, suas filhas, vão ter papel de destaque na nova novela. A ideia é mostrar como eram as relações pessoais da família real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores devem entregar ainda esse mês a sinopse da novela, que vai aguardar na fila das seis. Ainda não há previsão de estreia e nem elenco em processo de escalação.
SAIBA O MOTIVO PELO QUAL A GLOBO ADIOU A NOVELA VERÃO 90 GRAUS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a direção da TV Globo adiou a estreia da novela Verão 90 Graus. A trama tinha estreia prevista para o dia 21 de julho e já estava com o elenco praticamente fechado.
+ Após gravações de Segundo Sol, Globo não quer voltar tão cedo à Bahia
O jornalista Fernando Oliveira explica mais uma vez que o motivo do adiamento foi para não bater de frente com a eleições desse ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.
Ficou decido em uma das reuniões que o elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo. Os atores Rafael Vitti, Camila Queiroz, Claudia Raia e Isabelle Drummond já estava confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.