Globo vai usar drama romântico para contar história da TV em minissérie

25/08/2016 às 17h00

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Saulo (Murilo Benício) e Veronica (Debora Falabella) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Saulo (Murilo Benício) e Veronica (Debora Falabella) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Saulo (Murilo Benício) e Veronica (Debora Falabella) em “Nada Será Como Antes”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo vai usar um drama romântico para contar a história da TV em sua nova minissérie, “Nada Será Como Antes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O romance será vivido por Verônica Maia (Débora Falabella), locutora de uma rádio local, e Saulo (Murilo Benício). Na história, o talentoso vendedor de aparelhos radiofônicos promete tirar a amada da anonimidade e, ao levá-la para o Rio de Janeiro, a transforma na estrela dos comerciais da Rádio Copacabana. Mas ainda não é o bastante: Saulo acredita que chegou a hora da televisão ocupar o lugar do rádio e, para isso, procura Pompeu Azevedo Gomes (Osmar Prado) para financiar a abertura da primeira emissora de televisão brasileira, a TV Guanabara.

Em um cenário totalmente novo e incerto, Saulo não pode falhar. Ele precisa cativar o público e seu patrocinador, que se mostra incrédulo. Anna Karenina, um clássico romance russo, se revela como a grande ideia para uma primeira novela produzida pela TV Guanabara. Ao lado de Rodolfo (Alejandro Claveaux), que interpreta Conde Vronsky, Verônica Maia vira alvo dos holofotes ao viver a personagem que dá título à obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nada Será como Antes” é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, com redação de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e direção artística de José Luiz Villamarim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
Nada Será Como Antes
Nada Será Como Antes Globo
Nada Será Como Antes minissérie da Globo
noticias da tv
series

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.