“A Globo me vê como vilã”, dispara Alessandra Negrini

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alessandra Negrini. (Foto: Reprodução)

A atriz Alessandra Negrini. (Foto: Reprodução)

Afastada das novelas desde Boogie Oogie, Alessandra Negrini se prepara para voltar as telinhas em Orgulho e Paixão, novo folhetim do horário das seis da Globo que estreia na próxima terça-feira, 20 de março. Na história, ela dará vida a vilã Susana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista ao jornal Extra, a atriz falou de sua nova personagem e revelou que a dissimulada, como foi descrita, vai aprontar poucas e boas contra o casal de mocinhos, interpretado por Nathalia Dill e Thiago Lacerda. No entanto, tudo acontecerá com uma pequena dosagem de humor.

“A história é uma comédia de erros, sabe? Estou achando divertido. Nunca havia tido a chance de fazer algo nesse estilo. É isso o que está me dando prazer agora. Vou ser palhaça”, disse ela. Vale ressaltar que os últimos cinco trabalhos de Alessandra na Globo foram como antagonista.

+BBB18: Breno fala sobre Lucas: “Dou um cascudo se ele não me chamar para o casamento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo me enxerga como vilã, o que posso fazer?”, brincou ela. “Em séries e filmes, esse maniqueísmo não existe. Por acaso, a televisão me vê nesse posto de vilã. Não é um problema, porque é sempre divertido. Todo mundo que conheço quer fazer a vilã! É claro que tenho vontade de experimentar outras coisas. Mas não exatamente a mocinha… Aí já acho chato”,  justificou.

“Sou uma pessoa intensa. Tenho que afirmar todas as escolhas que já fiz e faço. Nunca soube, por exemplo, se tinha talento para ser atriz. Até que um dia aconteceu. Mas a vida é sempre uma batalha. Não dá, então, para se acomodar. Sou apaixonada com tudo, sempre. É da minha natureza ter um espaço aberto para o novo”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela que tem 47 anos já escutou por diversas vezes comentários de pessoas dizendo que ela não aparenta ter essa idade.“É uma burrice geral achar que a mulher está fadada a envelhecer após os 30 anos. Não aguento mais ouvir isso. Não busco ser jovem nem velha. Sou simplesmente eu! Acho que tenho todas as idades dentro de mim, e cada idade tem uma coisa ruim e uma coisa boa. Estarei acesa até o fim da vida”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile