Afastada das novelas desde Boogie Oogie, Alessandra Negrini se prepara para voltar as telinhas em Orgulho e Paixão, novo folhetim do horário das seis da Globo que estreia na próxima terça-feira, 20 de março. Na história, ela dará vida a vilã Susana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao jornal Extra, a atriz falou de sua nova personagem e revelou que a dissimulada, como foi descrita, vai aprontar poucas e boas contra o casal de mocinhos, interpretado por Nathalia Dill e Thiago Lacerda. No entanto, tudo acontecerá com uma pequena dosagem de humor.
“A história é uma comédia de erros, sabe? Estou achando divertido. Nunca havia tido a chance de fazer algo nesse estilo. É isso o que está me dando prazer agora. Vou ser palhaça”, disse ela. Vale ressaltar que os últimos cinco trabalhos de Alessandra na Globo foram como antagonista.
+BBB18: Breno fala sobre Lucas: “Dou um cascudo se ele não me chamar para o casamento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo me enxerga como vilã, o que posso fazer?”, brincou ela. “Em séries e filmes, esse maniqueísmo não existe. Por acaso, a televisão me vê nesse posto de vilã. Não é um problema, porque é sempre divertido. Todo mundo que conheço quer fazer a vilã! É claro que tenho vontade de experimentar outras coisas. Mas não exatamente a mocinha… Aí já acho chato”, justificou.
“Sou uma pessoa intensa. Tenho que afirmar todas as escolhas que já fiz e faço. Nunca soube, por exemplo, se tinha talento para ser atriz. Até que um dia aconteceu. Mas a vida é sempre uma batalha. Não dá, então, para se acomodar. Sou apaixonada com tudo, sempre. É da minha natureza ter um espaço aberto para o novo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Ela que tem 47 anos já escutou por diversas vezes comentários de pessoas dizendo que ela não aparenta ter essa idade.“É uma burrice geral achar que a mulher está fadada a envelhecer após os 30 anos. Não aguento mais ouvir isso. Não busco ser jovem nem velha. Sou simplesmente eu! Acho que tenho todas as idades dentro de mim, e cada idade tem uma coisa ruim e uma coisa boa. Estarei acesa até o fim da vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE