A Globo tem cometido um erro atrás do outro, principalmente com dois grandes nomes da televisão: Maju Coutinho e Carolina Ferraz
A Globo tem tomado algumas atitudes consideradas equivocadas nos últimos dias, principalmente envolvendo parte de seus funcionários. Maju Coutinho passou por uma situação extremamente revoltante no último domingo (4) por causa de um erro da empresa, que também fez Carolina Ferraz surgir na tela do canal em meio a uma disputa milionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rachel Sheherazade desperta ira de Mara Maravilha e faz artista engolir a Bíblia: “Faz um inferno”
Tudo começou quando a equipe do “Fantástico” pediu que o empresário Rodrigo Branco fizesse uma matéria mostrando como estão as adequações da Disney em meio à pandemia. O problema é que o profissional já foi acusado de cometer injúria racial contra Maju Coutinho, que inclusive apresenta o dominical nas folgas de Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo explicou que a equipe do “Fantástico” não se deu conta de que Rodrigo Branco era a mesma pessoa que fez a polêmica afirmação de que Maju Coutinho era “horrível” e só estava no comando do “Jornal Hoje” por causa da cor dela. A emissora deixou claro que se desculpou com a sua funcionária.
O canal também protagonizou uma situação um tanto quanto peculiar. Durante a exibição do “Globo Esporte”, nesta quarta-feira (7), Carolina Ferraz acabou aparecendo durante uma brincadeira da edição com o meme “eu sou rica”, da novela “Beleza Pura” (2008), ao mesmo tempo em que a atriz move um processo judicial contra a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa pode levar cerca de R$ 25 milhões para casa, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Carolina Ferraz deixou a Globo em 2017, alegando não ter recebido todo o valor correspondente aos anos que prestou serviço à emissora.