Globo vê salinha de dar o c% e cheirar pó explodir e apresentadora detona verdade: “Tem, eu não consigo nem andar”
11/01/2021 às 18h23
Tatá Werneck causou um verdadeiro reboliço ao comentar sobre a Globo
Na tarde desta segunda- feira, 11 de janeiro, a atriz e apresentadora Tatá Werneck se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao fazer revelações, inclusive sobre a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Tatá Werneck surpreendeu ao responder com sinceridade e muita zoação a diversas perguntas enviadas pelos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma delas, um fã anônimo questionou se pra conseguir entrar na Globo é preciso dar o c*. “Pra entrar na Globo, tem mesmo que dar o *?”, perguntou um seguidor, fazendo referência ao famoso ‘teste de sofá’, em que o profissional precisaria ter relações sexuais com algum chefão para conseguir algum papel em novela ou série.
Tatá Werneck não fugiu da pergunta e brincou: “Tem cara, já fiz quatro novelas e não consigo nem andar”, disparou a atriz da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, apresentadora defendeu maconha ao vivo
A apresentadora Fátima Bernardes desenvolveu na Globo, durante o Encontro, a pauta sobre uso medicinal da maconha para tratamento de doenças, como o autismo severo em crianças, e exibiu depoimentos de pessoas que tiveram boas experiências com o uso da substância.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
“Com a utilização do óleo derivado da maconha, esse produto para uso medicinal, as crianças estão brincando e se desenvolvendo”, declarou.
Na Globo, a apresentadora entrevistou Bruna, mãe de crianças que não conseguiam se desenvolver e estabilizar suas emoções por causa da doença. “A cannabis, a maconha, proporcionou aos meus três filhos qualidade de vida e vida normal”, explicou a convidada do sofá virtual, que destacou os benefícios do óleo nos estudos e na interação dos meninos.
Nas redes sociais, os telespectadores da Globo comentaram sobre a fala de Fátima Bernardes e a pauta do programa. “Fátima Bernardes só faltou falar pra todo mundo parar de ter preconceito com a maconha. Amei”, disparou um internauta.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.