Marcos Mion é sucesso absoluto na Globo, por isso, conquistou mais espaço na programação do canal aberto
Apesar de André Marques ter tido seu contrato renovado com a Globo até 2025, ao que parece, o apresentador não é mais o queridinho da alta cúpula do canal para ser o sucessor de Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a novos projetos, incluindo o novo The Voice Brasil que estreia em 2022, o eterno Mocotó estará fora da próxima edição do No Limite, que agora, deve ser assumido por Marcos Mion. A informação foi veiculada pelo colunista do Observatório da TV, André Romano.
Boninho optou por escalar Marcos Mion para essa missão, devido ao enorme sucesso do novo apresentador diante da programação do canal aberto do grupo de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo o colunista do Observatório da TV, o mercado de vendas vem pressionando a Globo para colocar o apresentador do Caldeirão em seu reality de sobrevivência, que foi um desastre de audiência no início do ano.
Diferente da última edição que contou apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil, o diretor da Globo definiu que No Limite contará com anônimos. Vale ressaltar que as inscrições do programa estão abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCOS MION CANCELA CONTRATO COM A NETFLIX
Na última segunda-feira (08), Marcos Mion divulgou um comunicado ao público e confirmou que, após a Globo decidir a nova grade de 2022, vai precisar romper seu contrato com o grupo da Netflix. Isso porque ele foi escolhido para continuar à frente do Caldeirão no próximo ano.
“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja, que é entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever com o público que me acompanha há tantos anos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, finalizou.