Globo vende todas as cotas e BBB18 tem faturamento histórico antes da estreia
19/01/2018 às 12h47
Após ano difícil em que perdeu patrocinadores, o Big Brother Brasil voltou a ter todas as cotas de patrocínio vendidas em sua 18ª temporada e tem faturamento histórico antes da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de sofrer com a saída de patrocinadores, a Globo congelou os preços e conseguiu vender todas as seis cotas do BBB18 comercializadas no mercado. Neste ano, o reality show é patrocinado por Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart, que desembolsaram R$ 34.7 milhões de reais cada – o mesmo valor de quem patrocinou em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 100% das cotas de patrocínio do BBB18 vendidas, o programa vai ter faturamento histórico antes da estreia: R$ 208.2 milhões.
Em 2017, o BBB foi ao ar com apenas quatro das seis cotas vendidas, faturando R$ 138.8 milhões, inferior aos R$ 191.4 milhões da edição de 2016. Com isso, a Globo deixou de faturar R$ 69.4 milhões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Na temporada de 2017, somente duas das seis empresas renovaram o patrocínio com a atração que passou a ser comandada por Tiago Leifert: Guaraná Antárctica e Itaipava. Enquanto Claro e Magazine Luíza se juntaram ao time do BBB, Walmart, Rexona e Crefisa, além da Fiat (que patrocinava a atração há 15 anos) “pularam fora do barco”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.