Globo veta novas migrações dos jornalistas para o entretenimento
28/12/2017 às 8h30
A apresentadora Fátima Bernardes já mostrou e ainda vem provando que a migração do jornalismo para o entretenimento foi um dos maiores acertos da sua carreira profissional. Ela trocou o Jornal Nacional para comandar uma atração nas manhãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 15 anos, filho de Patrícia Poeta publica foto sem camisa e revela paixões
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de bem sucedida a direção da a emissora carioca vetou qualquer nova migração de jornalistas para o mundo do entretenimento. Depois de Fátima já saíram Zeca Camargo, Tiago Leifert e Patrícia Poeta, alguns exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo entende que não há espaço disponível na grade de programação para todo mundo e prefere manter tudo como está. Quem quiser se aventurar deve correr os mesmos riscos que o do jornalista Evaristo Costa.
MONICA IOZZI RECUSA FAZER NOVELA NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Monica Iozzi deixou a bancada do “Vídeo Show” recentemente para se dedicar a outros projetos na Globo. Chamada para integrar ao elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, a famosa recusou o convite. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com a publicação, o principal motivo para a negativa foi o fato do papel ser do campo de humor e, segundo consta, a artista tem buscado personagens com outras características, que a desafie a fazer algo diferente. A decisão foi tomada e aceita pela teledramaturgia da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Com direção artística de Dennis Carvalho, “De Volta Para Casa”, título do folhetim, vai apostar em uma abordagem mais leve em relação às últimas novelas de JEC. A trama será ambientada no litoral da Bahia e vai girar em torno de um cantor de axé em decadência, que é dado como morto e tira proveito da situação para alavancar a venda dos seus produtos e viver no anonimato.
A novela já conta com nomes como os de Giovanna Antonelli, José de Abreu, Emílio Dantas e Roberto Bonfim. O autor já entregou o primeiro bloco de capítulos à Globo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.