Talvez não vejamos três importantes atores na telinha da Globo nunca mais. Isso porque a alta cúpula do canal carioca tomou uma decisão forte sobre os artistas dispensados e que saíram falando mal da empresa após o término do contrato.
+ Repórter da Globo entrevista estudante, faz pergunta e ouve resposta inusitada ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Cardoso, o Agostinho do seriado A Grande Família, e as atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz foram vetadas do casting da emissora. Todos não gostaram do final do vínculo e dispararam diversas críticas pesadas ao antigo emprego.
Carolina foi além e está processando o Grupo Globo. Se ganhar, ela deve receber entre R$ 5 e 7 milhões. A direção considera a atitude dos três uma forma de ingratidão e que agora devem procurar emprego em qualquer outra emissora de televisão, menos lá! Xiii!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO DE CAROLINA FERRAZ:
A atriz Carolina Ferraz move um processo contra a sua antiga emissora, a Rede Globo de Televisão. Ficou lá por décadas, mas foi dispensada há pouco tempo. O canal carioca tem optado por contratar atores temporariamente e não mais mantendo exclusividade sobre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina quer receber por todo o tempo em que prestou serviços para a emissora. Ela era pessoa jurídica, ou seja, não recebia os direitos de um trabalhador com carteira assinada. Não possuía FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Carolina consultou diversos escritórios de advocacia antes de entrar com uma ação contra a Globo. Todos calcularam e disseram para a veterana que se ganhar ela receberá entre R$ 5 e 7 milhões.