A Globo decidiu fazer um show de merchandisings durante a transmissão do Torneio da Flórida neste domingo (17), e surpreendeu seus telespectadores.
Os merchans apareciam em diversos momentos durante a transmissão, seja após um gol, nos acréscimos, ou até mesmo na tabela. Na ida para o intervalo, os merchans também dominaram o logo do “Show do Intervalo”. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a exposição excessiva dos anúncios e utilizaram até o apresentador Milton Neves, da Band, – considerado o “rei dos merchans” – para fazer piada com a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a seguir tweets sobre o excesso de anúncios na partida de futebol transmitida pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Spinelli (@felipespinelli) 17 janeiro 2016
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje a Globo inovou as transmissões do futebol pic.twitter.com/DQTVLkcey2
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gabriel Kaizer (@KaizerGabriel) 17 janeiro 2016
GOLAÇOOOOOOOOO ASSINE VIVO TV E VEJA A REDE GLOBO EM ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO pic.twitter.com/Zf1bheLtP0
— Ricardo S (@RickSouza_) 17 janeiro 2016
CARTÃO AMARELO ITAÚ PARA O JOGADOR!
— Marcelo Rezendonther (@konther) 17 janeiro 2016
— tuulio (@tuulio) 17 janeiro 2016
vamos falar de coisa boa sandrinha pic.twitter.com/w1CY2pmixd
— Chris (@chrisds_) 17 janeiro 2016