SAÍDA

Globo vive período de trevas, perde mais um ator em novela e saída é confirmada: “Complicado”

Globo é processada pelo Ministério Público  (Foto: Reprodução)

Globo é processada pelo Ministério Público (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com assessoria, ritmo de trabalho de Bruno Montaleone estava intenso

A Rede Globo está vivendo um verdadeiro período das trevas devido as demissões em massa. Dessa vez, Bruno Montaleone virou o alvo.

Em suma, o ator não faz mais parte do elenco da nova novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”, prevista para estrear em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ao contrário de muitos famosos, a decisão do afastamento da novela partiu do próprio artista. 

De acordo com o Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Bruno Montaleone começaria a gravar a trama no próximo sábado, 27, mas pediu para se desligar do projeto.

SAÍDA CONFIRMADA

Além disso, a assessoria do ator confirmou a informação de que o artista se desligou do canal e não o contrário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado pelo veículo, o artista comentou “que está em um momento confuso, complicado”, e não poderia dar mais informações sobre seu desligamento.

Segundo a nota da assessoria, Bruno Montaleone não se sentiu “apto para continuar na novela das seis” devido ao ritmo intenso de seus trabalhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ator está no ar atualmente no Globoplay, em “Verdades Secretas 2” como o modelo e garoto de programa Matheus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Montaleone, na Globo (Reprodução)

GLOBO VIVE PERÍODO DAS TREVAS COM ARTISTAS

Para piorar a situação, Bruno Montaleone é agenciado por Ricardo Garcia, o mesmo empresário de Camila Queiroz, que saiu da Rede Globo.

O empresário  é apontado nos bastidores de causar a demissão da atriz principal de “Verdades Secretas 2”, antes da conclusão da trama.

Por outro lado, a Rede Globo não deixará a demissão da artista passar em branco. Isso porque, a emissora está juntando provas e estudando processar a sua ex-contratada e o escritório.

A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medida, que é dono da agência que cuida da carreira de Camila Queiroz  e Bruno Montaleone.

Desde a semana passada, Medina e a artista consultam advogados próprios e deixam claro que pretendem ir à Justiça contra a Globo por conta do comunicado que anunciou a saída às pressas da atriz de “Verdades Secretas 2”.

Ainda de acordo com informações, a Globo está revoltada com o modo o qual o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile