A emissora está em um beco sem saída após a saída de Tiago Leifert
O ano de 2021, definitivamente, marca uma das maiores dores de cabeça da alta cúpula da Globo. Depois de lidar com a saída de Faustão e readaptar tudo para Luciano Huck assumir os domingos, a emissora foi pega de surpresa com a demissão de Tiago Leifert.
Então, agora, a emissora corre contra o tempo para encontrar um substituto a altura de Tiago Leifert no BBB. Nos últimos dois anos do reality, o jornalista conseguiu emplacar e fez com que o produto fosse o mais rentável da emissora novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a responsabilidade de substitui-lo é grande. É fato que isso tem gerado uma verdadeira confusão nos bastidores. Alguns nomes, inclusive, já estão sendo cotados ao cargo. O favorito, até então, é Tadeu Schmidt, que manteria a tradição de um jornalista do comando do BBB.
Mas, o que se sabe até então é que o comandante do Show da Vida está inseguro de aceitar a proposta. Segundo o TV Pop, ele está relutante em sair da sua zona de conforto e teme que seja hostilizado pelo público do BBB, que tem esse costume de descontar suas frustrações nos apresentadores.
Marcos Mion, agora contratado da Globo, não poderia deixar de ser citado. Mas, infelizmente, o apresentador já tem compromissos com o Multishow no próximo ano e não pode adiá-los.
E é aí que o nome de Ana Clara entra na roda. A ex BBB já tem um programa sobre o reality no Multishow e o público torce muito para ela assumir o comando da atração. Mas, a inexperiência é algo que preocupa os executivos da emissora, segundo o que informa Carla Bittencourt no Metrópoles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quem se aventure até mesmo em pedir o retorno de Pedro Bial, o que é pouco provável, já que assim como Tiago Leifert, ele não deseja mais comandar nenhum tipo de reality. Então, o TOP 2 fica dividido entre o comandante do Fantástico e a ex BBB contratada do Multishow.