Relação entre Globo e Bolsonaro esquenta e os dois voltam a trocar farpas.
Não é novidade para ninguém o quanto a Globo e Jair Bolsonaro não falam a mesma língua. Tanto o presidente, quanto a maior emissora do país trocaram farpas nas redes sociais e até através da televisão. Por diversas ocasiões, o político foi mencionado no Jornal nacional, Fantástico de uma forma crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, no entanto, a pauta acabou sendo no Zorra. O programa humorístico da Globo acabou fazendo um compilado com todas as frases, atitudes erradas que estão repercutindo na mídia que causaram a rejeição de Bolsonaro.
+Após saída de Maju Coutinho, jornalista do tempo causa enorme revolta por atitude preconceituosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Globo vai ao Altas Horas e expõe políticos que causam escândalo nas redes sociais
Uma pesquisa feita pelo Datafolha mostrou que a popularidade do presidente caiu consideravelmente nas últimas pesquisas e isso se deve em função das últimas barbaridades ditas pelo político. Durante o Zorra, o chefe do Executivo, interpretado por Fernando Caruso, acaba fazendo uma paródia que atinge diretamente o presidente do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Participantes protagonizam barraco antes da estreia, se entregam e podem ser expulsas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na canção são citadas as polêmicas do governo, como a indicação do filho para embaixada, as ofensas que ele fez a primeira-dama da França, Brigitte Macron, as queimadas na Amazônia, entre muitas outras barbaridades. Ao longo da letra da música, as pessoas que estavam presente no ‘barzinho’ acabam indo embora. Até que chega a parte em que é mencionado a reprovação em mais de 38%. A Globo tira onda.
Parece que a popularidade do presidente caiu… E não foi só no karaokê: https://t.co/u4aiTtcLdI #Zorra2019 pic.twitter.com/a15NkRQe8l
— gshow (@gshow) September 8, 2019