Globo volta a copiar Band, Record e SBT na divulgação de Segundo Sol
14/05/2018 às 13h17
Em 2015, a Globo surpreendeu a todos ao colocar bumpers na tela para anunciar a nova novela de João Emanuel Carneiro, A Regra do Jogo, algo que é bastante conhecido por fazer parte das estratégias de divulgação da Record, Band e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Evaristo Costa diz que prefere lavar louças do que voltar a trabalhar na Globo
Agora, a emissora voltou a fazer o mesmo com Segundo Sol, do mesmo autor. Desta vez, com direito a um relógio na tela, mostrando quanto tempo falta para o início da trama, a emissora vem levando ao ar a espécie de “lembrete” da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o anúncio de A Regra do Jogo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira como ficou o de Segundo Sol:
ROBERTA RODRIGUES NO ENCONTRO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Roberta Rodrigues participou na manhã desta segunda-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, juntamente com o diretor Dennis Carvalho e o ator Vladmir Brichta, para falar sobre a estreia da próxima novela das nove, Segundo Sol.
Na ocasião, ela falou sobre a sua personagem na trama e disse que o folhetim vai abordar um assunto contrário ao que O Outro Lado do Paraíso tratou, da violência contra a mulher. Desta vez, a novela vai mostrar que também existem mulheres que agridem os homens dentro da própria casa.
Rodrigues se chamará Doralice e será casada com Ionan Falcão (Armando Babaioff), que é Filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão do protagonista Beto (Emilio Dantas), do vilão Remy (Vladimir Brichta) e de Clóvis (Luis Lobianco).
“Ela é uma mulher ciumenta. Muito louca, chega ao ponto da doença. Cria coisas na imaginação. E eu conheço pessoas assim, é real”, explica a atriz. “Ele é super legal, um maridão, ama a família, presente, bom caráter, mas ela não consegue enxergar isso”, continua.
“Ela agride o marido e não pode, de ambas as partes. A mulher agredir o homem e o homem agredir a mulher”, finaliza.