A CNN Brasil contratou a jornalista Luciana Barreto, que estava em canal do Grupo Globo
Após Mari Palma e Phelipe Siani, a Globo voltou a sofrer ataque da concorrência e perdeu mais uma jornalista. Luciana Barreto, que estava no Canal Futura, uma das emissoras do grupo, foi anunciada como nova contratada da CNN Brasil, nesta quinta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação de Luciana Barreto vem dias depois da CNN Brasil anunciar o casal Mari Palma e Philipe Siani. Ao todo, até o momento, o novo canal de notícias brasileiro liderado por Douglas Tavolaro já contratou cinco jornalistas ex-Globo, incluindo Evaristo Costa e William Waack, que foram anunciados no início de junho.
+ Mara Maravilha volta, mas Fofocalizando não reage na audiência e perde para Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo fatura alto com A Dona do Pedaço e perfil de Vivi Guedes lucra com anúncios de empresa
“Mais uma apresentadora se junta ao nosso time! Ela é Luciana Barreto, jornalista premiada e com passagem pelos grupos Globo, Bandeirantes e TV Brasil. Vinda de uma nova geração do jornalismo brasileiro, a âncora se destaca pela desenvoltura em coberturas ao vivo. Na CNN Brasil, Luciana comandará um programa diário e também atuará nos meios digitais. Com sua competência e talento, a apresentadora é mais uma aposta no jornalismo jovem e com credibilidade. Bem-vinda!”, anunciou a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Fora da Globo, a jornalista também passou por canais do grupo Band, além do GNT, TV Brasil e TVE. “Sentimento de gratidão me acompanha. É um desafio muito grande chegar na maior emissora do mundo. Fico olhando para trás e vejo que fomos longe e ainda temos muito o que crescer juntos. Digo fomos porque eu sempre tenho esse sentimento de coletividade. Eu tenho o desejo de agregar muito com olhar mais atento às pautas sociais, sempre dentro de um jornalismo que respeita a diversidade do brasileiro”, declarou Luciana Barreto em comunicado enviado à imprensa.