Globo volta atrás após abandonar Prior e aumenta espaço do ex-brother na emissora

O arquiteto Felipe Prior, participante do BBB20 - Foto: Reprodução

O arquiteto Felipe Prior, participante do BBB20 – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Prior, que foi acusado de estupro após deixar o BBB20, perdeu espaço imediato na Globo, mas passou a aparecer mais na emissora paulista

Poucos dias após deixar a casa do BBB20, o arquiteto Felipe Prior, que conquistou milhões de fãs durante sua participação no reality, foi surpreendido por uma acusação de três mulheres de que ele teria cometido crimes sexuais, incluindo um estupro. Por causa do suposto crime, a Globo resolveu desvincular sua imagem do rapaz, mesmo com o contrato com ele ainda em vigor.

Prior, que seria a grande estrela de uma reportagem do Fantástico sobre isolamento social e sobre o paredão recorde que ele disputou com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, teve essa participação cancelada pela emissora. Além disso, o rapaz não fez o tradicional ensaio que os brothers protagonizam no Gshow, portal de entretenimento da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Wesley Safadão desaparece e preocupa público, que aponta cantor famoso como culpado

Como teve participação marcante no programa, Prior continua sendo destaque em alguns VT’s que passam na edição, mas assim que a suposta bomba explodiu, quase não era visto. Agora, com a poeira mais baixa, Tigao Leifert costuma citar muitas vezes o arquiteto e o nome dele também esteve nas duas últimas entrevistas com as eliminadas, Flayslane e Gizelly.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Prior do BBB20 (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que embora não esteja tão visível na Globo como se imaginava antes das acusações, o ex-brother continua crescendo nas redes sociais. Recentemente, ele fez uma transmissão ao vivo com o craque Neto, que descobriu uma foto dos dois quando Prior ainda estava confinado no reality e declarou seu apoio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prior será intimado

Na semana que vem, no entanto, o rapaz terá que cumprir chamados judiciais. É que a delegada responsável pelo inquérito que investiga os supostos estupros deu entrevista à revista Marie Claire e afirmou que intimará o arquiteto. Até agora, apenas as supostas vítimas e testemunhas do caso foram ouvidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile