A atriz Vanessa Giácomo recusou convite da Globo para protagonizar a novela Pantanal, mas pode aparecer na trama em participação especial
A Globo já concluiu praticamente toda a escalação da novela Pantanal, remake que já começou a ser gravado pela emissora essa semana após vários adiamentos por causa da pandemia de Coronavírus. Mas um nome que ainda não está no papel ainda pode dar as caras na trama, o de Vanessa Giácomo, queridinha de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo feito um enorme sucesso como protagonista de Cabocla no passado, ela era o nome preferido pelo autor original de Pantanal para reviver a Juma Marruá, protagonista da trama que nessa versão está sendo escrita pelo neto do roteirista, Bruno Luperi. Nem a Globo e nem a atriz gostaram dessa ideia, que como esperado não vingou.
Vanessa Giácomo em novo papel
Vanessa Giácomo afirmou que não se sentiria confortável ao interpretar uma jovem, já que sua idade não condiz mais com o papel. Por causa disso, o nome dela ficou de fora de Pantanal, mas essa situação pode mudar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, que assuna uma coluna no portal R7, ela ainda pode fazer parte da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a Globo deve voltar atrás e chamar Vanessa Giácomo para uma participação especial no folhetim das 21h que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem, após a inédita Um Lugar ao Sol. A atriz, de acordo com a coluna, é um dos nomes mais disputados da Globo quando o assunto são atrizes, e raramente fica sem trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não para sem trabalho
A média dela em novelas no canal, desde o sucesso de Cabocla, é de um trabalho por ano, rotina que só foi quebrada por causa da pandemia de Coronavírus. Atualmente, por exemplo, ela pode ser vista pelo público na reprise de Pega Pega, que está indo ao ar no horário das 19h após a exibição inédita de Salve-se Quem Puder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE