A emissora fará uma reformulação no reality dos mascarados
A Globo finalmente bateu o martelo e decidiu quem integrará os domingos de 2022 junto de Luciano Huck com o Domingão. Ivete Sangalo, como já estava confirmado, dividirá as telinhas com outra estrela do axé, Claudia Leitte.
É isso mesmo, o The Masked Singer Brasil estreará no dia 23 de janeiro e duas semanas depois, no dia 6 de fevereiro, Claudia Leitte brilhará no The Voice +, ao lado de André Marques. A edição para a terceira idade ocupará o lugar de Fernanda Gentil com o Zig Zag Arena, após o fracasso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ficou decidido que no dia mais disputado da semana teremos realities musicais em dose dupla. Ivete Sangalo, por exemplo, é a grande aposta para subir a audiência do dia com o The Masked Singer Brasil, que se tornou um fenômeno inesperado e faturou milhões.
REFORMULAÇÃO
Como nem tudo são flores, de acordo com o TV Pop, a emissora carioca está planejando mudar o elenco do reality dos mascarados. Até o momento, apenas Ivete Sangalo está garantida e o posto de Camilla de Lucas como co-apresentadora segue em aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo o cargo dos jurados do reality correm risco, já que a ideia da Globo é fazer uma reformulação completa no The Masked Singer Brasil. Porém, espera-se que o anúncio com as novidades sejam feitos até dezembro.
O fato do The Voice + ir ao ar pouco tempo depois da versão tradicional ser exibida é de se estranhar, já que André Marques está no comando de ambos e geralmente a Globo não tem o costume de saturar a imagem de seus apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os realities estão previstos para acabar em abril. Logo na sequência, Márcio Garcia deve ir ao ar com o The Voice Kids.