Nova novela de Alcides Nogueira para a faixa das 18h da Globo pode marcar retorno de Ana Paula Arósio à TV
Alcides Nogueira vinha preparando o seu retorno à telinha com mais uma novela para a faixa das 18h da Globo após Tempo de Amar (2017). Havia rumores de que o autor estava com bastante moral na emissora, ao ponto de ser cotado para finalmente fazer sua estreia no horário nobre da emissora carioca, mas deve permanecer no horário das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em julho, a Globo acabou reprovando a sinopse do folhetim, que abordava o movimento sufragista, em que as mulheres reivindicavam o direito ao voto. A nova novela de Alcides estava cotada para suceder Nos Tempos do Imperador no final de 2020 ou início de 2021, mas com o cancelamento da história, a Globo definiu que a nova sucessora seria uma trama de Alessandra Poggi, que faria sua estreia na faixa das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse projeto de Alcides Nogueira poderia marcar um grande retorno à televisão: o de Ana Paula Arósio. O nome da atriz, que está reclusa desde 2010, voltou à tona, sendo especulado no elenco da nova trama do autor. Ana Paula já havia trabalhado em uma novela de Alcides, Ciranda de Pedra (2008), e pela boa experiência no folhetim, estaria animada em voltar a atuar em uma trama dele. Porém, essa notícia do cancelamento do projeto esfria os rumores sobre sua volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ Reynaldo Gianecchini tem conversa secreta na Globo e nova revelação íntima pode ser feita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Polícia invade reality e caso Phellipe ganha reviravolta e pode acabar na cadeia
Porém, houve uma reviravolta: segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora voltou atrás, e a sinopse do novelista voltou a concorrer a uma vaga no horário. Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da emissora, apenas orientou que Alcides escrevesse uma nova versão da história.
A nova ordem de folhetins do horário, no entanto, só deve ser definida com base nos resultados obtidos por Éramos Seis, que estreia nesta segunda-feira (30). A única confirmação, por enquanto, é Nos Tempos do Imperador, de Thereza Falcão e Alessandro Marzo, que se mantém como a próxima produção das 18h.
E com essa volta atrás, naturalmente, os rumores sobre o retorno de Ana Paula Arósio voltam a ganhar força, e atriz pode mesmo acertar o seu retorno à telinha na nova novela do autor.