O apresentador terá seu projeto no canal fechado do Grupo Globo transmitido em TV aberta
Marcos Mion foi contratado pela Globo para assumir os sábados da emissora até 2022 mas ao contrário do que se imagina, ele continuará nas telinhas cariocas mesmo após o final desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Ele comandará o “Túnel do Amor” no Multishow, canal do Grupo Globo, e a emissora tem os mesmos planos do Lady Night com Tatá Werneck, segundo o que informa Flávio Ricco do R7.
Assim, a atração será transmitida primeiramente no canal por assinatura e logo em seguida, estreará na Globo. Então, Marcos Mion não terá exatamente seu “fim” na vênus platinada quando acabar o ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além deste projeto que já está confirmado, Marcos Mion pode sim levar a melhor e seguir nos sábados em 2022, como ele tanto almeja.
As coisas ainda estão muito incertas na Globo e caso o apresentador surpreenda e traga um desempenho além do esperado, ele com certeza terá grandes chances de dominar a grade fixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que nesta segunda, 23, Alessandro Lo Bianco informou que a emissora promoveu uma reunião com mais de 20 executivos para definir qual será a programação caso Luciano Huck fracasse aos domingos. E é exatamente por isso que os sábados do próximo ano ainda estão incertos.
A Globo já tem um plano B. Primeiramente, o que se sabe é que Tiago Leifert está em 1º lugar para ocupar o “Caldeirão” no próximo ano. Porém, se Luciano Huck não agradar, é provável que Leifert vá aos domingos e assim, um novo nome deverá ocupar aos sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, por isso mesmo o dia que gera dúvidas está em aberto. E claro, caso a notícia dada pelo colunista se confirme, Marcos Mion pode sim ter uma chance de permanecer nesse cargo que até o momento, é provisório.