A cobertura da virada do ano na GloboNews foi melhor que a realizada na emissora mãe, a Globo, que segue sempre o mesmo padrão, com seu show gravado e uma entrada do jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandada pela simpática Maria Beltrão, a cobertura da virada de 2017 para 2018 no canal pago foi animada e interativa, prevalecendo o gosto do telespectador, ou melhor, do assinante, como fez questão de deixar claro a apresentadora: “O assinante é quem manda. Se querem Anitta, quem sou eu para contrariar?”, disse ela, que completou: “Um beijo para todos nossos assinantes”.
Animada, Beltrão deu o tom que o momento merecia, mas durante o momento em que interagia com os internautas, foi além na descontração e mandou recado até para a sogra: “Aproveitando para mandar um abraço para minha sogra que tá me assistindo”.
+ Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da descontração e da interatividade, a GloboNews teve uma cobertura mais completa da virada do ano em Copacabana – a maior do Brasil -, mostrando o aguardado show de Anitta. Ao contrário da Globo, que cortou a festa para continuar exibindo seu Show da Virada já gravado previamente.
Quem ganhou com a cobertura da GloboNews foi o telespectador – ou melhor, o assinante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este texto não corresponde, necessariamente, a opinião do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE