A CNN Brasil tem tocado o terror na GloboNews com a cobertura das eleições
Na noite da última segunda- feira, 16 de novembro, a CNN Brasil exibiu o primeiro debate do segundo turno das eleições de São Paulo com os candidatos à prefeitura Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).
O debate foi comandado por Monalia Perrone e foi ao ar das 19h59 às 21h38. Com os candidatos à eleição municipal de São Paulo, a CNN Brasil marcou 1,9 pontos de média e ficou com um pico de 2,2 pontos por 14 minutos consecutivos, de acordo com os dados divulgados do Kantar Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera tem terrívei briga com atriz, pede sua expulsão de novela e barraco é armado
Com esse marco, a CNN Brasil ficou com uma audiência 140% maior que a GloboNews, que amargou no segundo lugar com 0,8 pontos de média no mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o debate político entre Bruno Covas e Guilherme Boulos, a CNN Brasil conquistou a sua segunda maior audiência desde que estreou no Brasil em 15 de março.
“São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância”, comentou o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
“A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil”, completou ele.
Emissora investe em jornalistas renomados
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Sandra Annenberg teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins da Globo. Publicamente, ela tem evitado o assunto e já chegou a dizer que, ao contrário dos boatos, está muito feliz na emissora pela qual trabalha há tantos anos.
Contudo, não é o que parece. Prova disso é que Sandra Annenberg estaria em negociações com a CNN Brasil, concorrente direta da Globo. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, a conversa ainda está no início, mas com grandes possibilidades de ir para frente.