Com sucesso da novela mexicana no serviço de streaming, Globoplay disponibiliza minissérie “Além da Usurpadora” na plataforma
A novela mexicana “A Usurpadora” (1998) fez tanto sucesso que teve até sequência! O telespectador brasileiro deve se recordar do fenômemo que foi a primeira exibição — e até as reprises — da novela, tanto aqui no Brasil quanto no exterior. E o elenco da novela sentiu esse sucesso todo, tanto que eles tiveram que às pressas fazer uma sequência, porém, devido a diversos compromissos futuros do elenco já programados, o retorno foi muito breve e durou apenas dois capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intitulada “Além da Usurpadora” (Mas Allá de la Usurpadora), todo elenco original volta ao especial, em formato de minissérie, com dois capítulos de 45 minutos cada. Em 1999, um ano após o sucesso da novela no México, todo elenco voltou a este pequeno especial que mexe com os sentimentos de quem ama o dramalhão de Paulina Martins (Gabriela Spanic) e seu recém maridão, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). A única que não retorna é Paola Bracho, personagem célebre que teve um desfecho final na novela original, mas a atriz é a mesma, portanto, estão todos lá.
+Juliette Freire recebe recado do perdedor do Melhores do Ano, o cientista Atila Iamarino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma de streaming da Globoplay não deixa o público respirar com tantas novidades! Antes o serviço fez o maior mistério com “MariMar“, dividindo o folhetim em duas temporadas, para dar tempo de todo mundo ver sem pressa — e também chamar atenção de mais assinantes. Com o sucesso da novela mexicana online, a Globoplay praticamente ‘vomitou’ outras tramas de sucesso, sem tanta propaganda ou rodeio de uma só vez, não dando tempo hábil para o telespectador poder acompanhar tudo. Mesmo assim, a jogada está sendo de sucesso para a plataforma, já que as três novelas mexicanas de sucesso no SBT, estão sempre figurando o TOP 5 na na Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gabi Brandt faz declaração sobre o fim de seu casamento com Saulo Poncio em suas redes sociais
Lançamentos completos
“A Usurpadora” foi lançada na íntegra com seus 107 capítulos de 40 minutos cada na Globoplay, poucas semanas depois, com o sucesso de Paola Bracho, chegou “Maria do Bairro“, completinha com 185 capitulos de 20 minutos cada, trazendo a icônica vilã, mais perversa que Paola, a malvada Soraya Montenegro (Itatí Cantoral). Tudo isso de uma vez! Tem assinante da Globoplay que está dividindo o tempo entre as célebres novelas mexicanas, mas há outros que não conseguiram nem terminar “A Usurpadora” ainda para começar assistir “Maria do Bairro” com Thalia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, a Globoplay simplesmente sem drama ou cerimônia, colocou no catálogo a minissérie “Além da Usurpadora“, e por mais curta que seja, ninguém tem vontade de assistir nada fora de ordem cronológica, deixando o assinante ainda mais empolgado para assistir todos conteúdos até chegar ao especial de tanto sucesso no fim dos anos 1990.