Mãe e filha na vida real, Gloria e Cleo Pires também serão parentes na ficção e em uma das novelas mais aguardadas na Globo: o remake de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Pires dará vida à protagonista Dona Lola, enquanto Cleo deve interpretar uma das suas filhas, Isabel. Na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, Isabel foi vivida por Luciana Braga, enquanto que Dona Lola foi interpretada por Irene Ravache. A informação é do colunista Fefito, da Jovem Pan.
+Vera Fischer se derrete para ator da Globo e faz declaração sobre seu desempenho em novela
+Irmã de Neymar, Rafaella Santos desabafa sobre aniversário: “Lágrimas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Éramos Seis teve sua estreia antecipada pela Globo na faixa das 18h. Inicialmente, a trama, que será adaptada por Ângela Chaves, tinha previsão de ir ao ar apenas em 2020, mas será exibida ainda este ano, a partir de outubro.
MUDANÇAS NO ELENCO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A Globo ainda terá de promover algumas mudanças no elenco do folhetim. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para a trama, terão de ser substituídos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque em Éramos Seis, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi escalada para outra produção: Órfãos da Terra, que irá ao ar em março.
Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.